quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Rommanel lança Coleção Festa com desfile na Blue Angel e presença do ator global Marco Pigossi


O Grupo Marsaro, distribuidor da Rommanel com 11 lojas em Pernambuco, promove nona edição da Festa das Estrelas, na Blue Angel, no próximo dia 13, às 15h. O evento lançará a Coleção Festas com desfile exclusivo, contando com a presença do ator Marco Pigossi, que interpreta o Dante da novela A Regra Jogo, da Rede Globo. 


Produzido por Nestor Mádenes, o desfile da nova coleção contará com 18 modelos, que vão apresentar 30 looks das novas joias, inspiradas no glamour das festas de fim de ano e alta joalheria. Quem estrela a campanha é a atriz Marina Rui Barbosa, mostrando peças cheias de brilho e várias opções com zircônias. Nas lojas do Grupo Marsaro do Recife e Caruaru, as joias estarão disponíveis após o evento. Elas são folheadas a ouro 18K, em rodhium ou aço e com fabricação exclusiva da Rommanel, além de serem antialergênica. 


A Festa das Estrelas contará ainda com show da Banda Jack Soul para embalar os 500 convidados e terá buffet da própria Blue Angel, além de decoração de Anderson Barbosa e apresentação de Beto Café. Sob o comando dos empresários Jô Marsaro e Alcindo Marsaro, a proposta do evento é comemorar mais um ano da marca em Pernambuco, sendo uma forma de agradecimento e reconhecimento da parceria de sucesso com as consultoras.



Com o Grupo Marsaro, que tem 18 anos de atuação, a Rommanel está no estado desde 1997, atendendo no atacado (distribuição para as consultoras) e varejo. O grupo possui unidades nos shoppings RioMar, Shopping Recife, Tacaruna e Guararapes, além de lojas na Zonal Sul, Centro da Cidade e Caruaru. Mais informações: (81) 3224.0007.










SERVIÇO | 9ª FESTA DAS ESTRELAS  
Quando: domingo, 13 de dezembro de 2015.
Horário: às 15h
Local: Blue Angel Recepções
Mais informações: (81) 3224.0007


Nenhum comentário:

Postar um comentário