segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tendências de maquiagem para o verão 2016 chegam com cores vibrantes

Ano acabando e o verão batendo na porta. Para quem não abre mão de uma bela maquiagem, é chegada a hora de guardar os tons mais fechados para o próximo inverno e escolher tonalidades mais vibrantes. O estilo “naturalmente iluminada”, aquele com a boca nude e tons sóbrios, continuará em alta nesta temporada.


O glitter nos olhos voltam a todo vapor para colorir o rosto da mulherada. De acordo com a Hair Stylist, Dani Meira, a tendência será sugerida nas cores prata e dourado, que junto ao belo traço de delineador, darão um up no look. Ainda de acordo com Dani, tons cintilantes, azul e cobre também marcarão presença na necessaire, tendo o iluminador como peça-chave da para a estação. “Na boca, batons com efeito ombré ou acetinado, além do gloss labial serão a boa pedida”, revela.


Se a ocasião for formal, a hair stylist aconselha ter cuidado na hora de ousar. “Ambientes de trabalho pedem tonalidades mais sóbrias, independente da estação. Por isso, deve-se evitar tons escuros e optar por cor de rosa, nude ou um gloss”, explica. “O contorno de boca deve seguir sempre a cor do batom, dando um tom leve e feminino à maquiagem”, conclui.

Serviço:
Hair Stylist Dani Meira
Fone: (81) 9 8484 8889



Nenhum comentário:

Postar um comentário