sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dicas e truques infalíveis para quem vive uma rotina corrida e não quer se descuidar

Quem tem a rotina corrida sabe o quanto é impossível ter um tempo longo pra cuidar das madeixas, unhas e pele. Esses cuidados tem que ser feito de uma forma rápida, que acaba não sendo eficaz. As vezes a corria nos impede de perceber que um produto ta acabado ou de arrumar o cabelo como pretendia.

Nesses momentos dicas e truques são infalíveis, e o melhor é quando temos alguém que possa nos ajudar passando essas dicas. Separei algumas que sei que vão ajudar bastante!

Segue as dicas:

• Rímel como lápis de olho:



O Lápis de olho acabou mesmo no dia daquele evento importante? calma, com a ajuda de um pincel você pode fazer um olho gatinho perfeito!

• Tchau pontas duplas:



Enrole seu cabelo e deixe todas as pontinhas a mostra. Pronto, agora é só cortar e da adeus as pontinhas chatas

• Recuperação de unha quebrada



Essa dica todo mundo já viu, mas não custa nada repeti-lá. A unha partiu e você não quer cortas todas elas por causa de um pedaço quebrado, calma. Com um pedaço de papel higiênico, lixa, cola para unha postiça e um lindo esmalte você recupera ela!

• Limpeza nos pincel



Para limpar seu píncel é preciso somente água e shampoo suave (aquele de bebê): em um copo, coloque um terço de shampoo, o restante de água morna e misture com o pincel, mexendo em círculos. Tome cuidado para molhar apenas as cerdas, e não a parte de metal, que, além de enferrujar, pode soltar a cola do pincel.

• Maneira correta de fazer Babyliss




Comece o processo pelo meio do cabelo, e não pelas pontas, que é onde o resultado fica mais aparente.

• Aplicando o corretivo  de forma correta:



Nunca aplique o seu corretivo com bolinhas, aplique com riscos esfumados, e ai espalhe de vez. Vai ficar mais leve e iluminado (e claro, esconde melhor as imperfeições).

• Ilumine o rosto




Valorize os pontos positivos do seu rosto

• Rabo de Cavalo perfeito: (a melhor dica)


Precisa sair e não teve tempo de arrumar o cabelo? Calma o bom velho rabo de cavalo pode ajudar, mas esse não é qualquer rabo de cavalo esse modo ajuda a quem tem pouco cabelo e quem tem as madeixas curtas!

• Use o grampo de maneira correta:


Quem nunca teve o cabelo marcado por culpa do grampo que levante a mão. Essa técnica vai ajudar você a nunca mais se estressar com essas marquinhas horríveis!

Curtiram Girls?! :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário