quarta-feira, 9 de março de 2016

Glamour, atitude e romance no catálogo 2016 da Rommanel.


Para comemorar os 30 anos da Rommanel, a marca lança seu catálogo 2016 com o tema Golden Years, trazendo muito dourado, que contrasta com o preto e grafite. No Recife e Caruaru, sob o comando do Grupo Marsaro, o lançamento contou com desfile das novas joias e workshop de moda.


Entre as linhas do novo catálogo, a étnica, que é mais casual e a clássica e a romântica, inspirada em peças mais delicadas para usar no dia a dia, tendo influências das pérolas e esferas, colares para fazer sobreposições de tamanhos diferentes e anéis que podem ser combinados com mais de um (as “misturinhas”). Há ainda a linha atitude/teen, inspirada nos anos 80, trazendo elementos descontraídos, como setas de coração, cifrões e raios.



O glamour, marca registrada da Rommanel, não fica de fora. Neste catálogo, joias para compor superproduções pra festas ou para incrementar looks simples. Além do dourado, opções coloridas e brancas com muito brilho. A assinatura do novo lançamento da marca em Pernambuco é de Jô Marsaro e Alcindo Marsaro, que comandam desde 1997 o Grupo Marsaro, distribuidor da Rommanel com 12 lojas no estado.


Há unidades espalhadas por Recife, nos shoppings RioMar, Shopping Recife, Tacaruna e Guararapes, Zonal Sul e Centro da Cidade, e em Caruaru e Cabo de Santo Agostinho, atendendo atacado (distribuição para as consultoras) e varejo. Mais informações: (81) 3224.0007.









SERVIÇO | ROMMANEL/GRUPO MARSARO     
Lojas: shoppings Recife, Tacaruna, RioMar e Guararapes e em unidades espalhadas por Boa Viagem, Boa Vista, Rua das Calçadas, Caruaru e Cabo de Santo Agostinho. 
Mais informações: (81) 3224.0007
www.grupomarsaro.com.br | www.rommanel.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário