quinta-feira, 28 de abril de 2016

Caruaru ganha a partir de maio unidade da rede de academias Self It

Gente, olha o babado.

Minha querida Caruaru vai ganhar a partir do dia 09 de maio, uma unidade da rede de academias Self It. A unidade funcionará dentro do Maurício de Nassau Trade Center (para quem mora em Caruaru e região e não sabe onde é o prédio, ele é aquele que funcionou por anos o antigo Colégio Santo Antonio).

Será oferecido no dia 09.05 um coquetel para todos os visitantes. O evento é aberto ao público e começa a partir das 18h.

Com 1082 m², a unidade de Caruaru tem como destaque aparelhos de última geração e ambientes criados especialmente para exercícios e aulas de ginástica, além de preços acessíveis - a partir de R$ 59,90 por mês.

Com um conceito inovador, as academias apostam na tecnologia para melhorar o bem estar e o aproveitamento dos alunos. Como exemplo, os aparelhos na nova unidade terão um botão que, quando apertado, aciona o sistema para chamar o professor até o aluno que precisa de auxílio. A novidade já está disponível na unidade Barra, na Bahia, e na unidade de Boa Viagem, em Pernambuco, mas até o fim do segundo trimestre de 2016 estará presente em todas as academias.


Serviço:
Self It
Inauguração dia 09/05/2016 (segunda-feira)
Endereço: Av. Agamenon Magalhães, s/n (esquina com r.  Manoel de Freitas e r. Oswaldo Cruz) – Dentro do Mauricio de Nassau Trade Center.
Horário: 18h

Mais sobre Self It:
Fundada em 2012 por Leonardo Pereira e Nelson Lins, a Self It é uma rede de academias com sede em Recife. Mais de dez mil pessoas malham nas cinco unidades que estão em operação em Pernambuco, Paraíba e Bahia. O diferencial da Self It está em acreditar no poder da expressão individual do aluno, ou seja, que a vontade dele pode levá-lo para onde quiser.
Self it: www.selfitacademias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário