domingo, 17 de abril de 2016

Looks SuperStar

Aloka pra mim!
Semana passada preparei um post sobre os looks e as makes da Fernanda "Linda" e da Diva Sandy, só que acabei esquecendo de postar e pior, de salvar. Rsrs
Agora que vim postar sobre o segundo programa percebi essa minha garfe.

Para não fazer um post tão passado (como aconteceu semana passada),  resolvi juntar os dois e fazer um super post!!

Programa do dia 10 de Abril

A estreia do SuperStar deu o que falar, além da falha da Dani com os meus conterrâneos (que graças a Deus foi corrigida), com os looks da apresentadora e da Musa Master Sandy Leah!



A Fernanda Lima arrasou com uma blusa estampada de estrelas e um salope babado! O scarpim vermelho deu um charme ao look.




A Deusa Sandy arrasou no seu primeiro look. A cantora investiu no preto e branco e acertou em cheio. A blusa no estilo vitoriano combinou super bem com a calça de couro e boots rendada.


Programa do dia 17 de Abril




No Segundo dia do SuperStar, Sandy veio com jeans rasgado, blusa de manga longa e gola rolê e um saltão preto. Como os fãs da cantora já sabe, a própria cantora é quem faz a sua própria Make. O site do Gshow também falou que ela ajudou o profissional na produção do penteado. Uma fofa!


A Diva Fernanda Lima (gente, essa mulher é Deusa) apostou em shortinho cintura alta babado, cinto de camurça, blusa gelo com bordados na gola e sapato magenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário