segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ana Hickmann veio ao Recife para lançar sua nova coleção de joias da Rommanel

A apresentadora Ana Hickmann veio ao Recife para lançar sua nova coleção de joias da Rommanel, causando frissonnos corredores do Shopping RioMar e aglomeração de fãs na entrada da loja, onde aconteceu coquetel, com buffet e docinhos assinados por André Palma. 

Intitulada de Challenger, essa é a 14ª coleção da marca em parceria com a apresentadora. Ao todo, são 42 peças, entre brincos, pulseiras e colares, trazendo como principal inspiração os desafios da mulher urbana. Para isso, a Rommanel apostou em joias com cores e pedras marcantes, como a cor marsala e o olho de tigre

Outro destaque são as “pérolas pão”, com um formato mais achatado e alongado.  Já os arabescos aparecem para dar o tom sensual da coleção. Eles são brincos, colares e anéis que possuem traços marcantes e curvas sinuosas, capazes de trazer um toque ousado e charmoso para qualquer look casual. Nas lojas do Grupo Marsaro, distribuidor da Rommanel com 12 lojas em Pernambuco (Recife, Cabo de Santo Agostinho e Caruaru), as novas joias já estão disponíveis. Informações: (81) 3224.0007.












  


Nenhum comentário:

Postar um comentário