quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Lançamento de Intense Cats de O Boticário lota loja do RioMar Recife


Com horas de antecedência, muitos fãs das bloggers Camila Coutinho e Nah Cardoso lotaram a loja de O Boticário no Shopping RioMar, nesta terça-feira (26), para o lançamento da linha de maquiagem Intense Cats, uma coleção especialmente charmosa, recheada de soluções versáteis e marcantes.


A ação da marca teve início nas redes sociais de Camila, onde os seguidores votaram em qual look - #derepenteousada ou #derepentecomportada - o consultor criativo de O Boticário, Sadi Consati, iria produzir na blogueira.


Tudo foi transmitido ao vivo, e a make mais votada foi a #derepenteousada. Para começar, Sadi usou o Duo Lápis para Olhos Cat Effect verde dourado e preto para fazer o efeito gatinha em Camila. O consultor explicou que a cor foi pensada exatamente para lembrar o olhar felino. Também deu aquele up na pele da blogueira com o Trio de Blush Cat Love, além do iluminador da Palette Look Cat You, que traz também oito sombras na mesma embalagem. Para finalizar, o Batom Miau Nude Manhoso.


Num bate-papo descontraído, Camila e Nah ainda destacaram que os produtos da nova coleção o que mais gostaram e interagiram com o público, que não parou de chamar pelas tops. 



Créditos: Paloma Amorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário