quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A fashionista Jô Marsaro dá dicas de acessórios pra quem for curtir o carnaval nas ruas e ladeiras de Pernambuco



Para combinar com o cenário multicultural do carnaval Pernambucano, multicores e a foiã vai acertar em qualquer produção carnavalesca. Segundo a fashionista Jô Marsaro, que comanda 12 lojas da Rommanel em Pernambuco, a dica para incrementar os looks durante a folia é aproveitar acessórios coloridos. “Pegando o gancho na tendência do ‘pulseirismo’ e sobreposições, uma sugestão é usar várias pulseiras diferentes de uma vez só, assim como brincar com anéis”.
           
Pra quem for curtir a folia nas ruas do Recife ou ladeiras de Olinda, nada de joias muito pesadas. Melhor optar por brincos leves (mas pode abusar das cores, claro!), anéis fininhos e com pedras minimalistas, pulseiras de couro, super em alta, e a coleiras, que fizeram sucesso nos anos 90 e voltaram com tudo no verão 2016.

Sob o comando do Grupo Marsaro, a Rommanel está com lojas espalhas pelos shoppings RioMar, Shopping Recife, Tacaruna e Guararapes, além de lojas na Zonal Sul, Centro da Cidade, Cabo de Santo Agostinho e Caruaru. Mais informações: (81) 3224.0007 e www.rommanel.com.br.















SERVIÇO | ROMMANEL     
Lojas: shoppings Recife, Tacaruna, RioMar e Guararapes e em unidades espalhadas por Boa Viagem, Boa Vista, Rua das Calçadas, Cabo de Santo Agostinho e Caruaru.
Mais informações: (81) 3224.0007
www.grupomarsaro.com.br | www.rommanel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário