sábado, 6 de fevereiro de 2016

Dicas de Carnaval

Obaaaa, o carnaval  chegoooou!
E pra quem curte cair na folia, não pode faltar uma fantasia!!
Pensando nisso, (e no trabalho que dá para conseguir fantasias para todos os dias) resolvi fazer um post com um apanhado de dicas para deixar o seu visual lindo, moderno e claro, para que você possa curtir os dias de folia sem preocupações, com muito conforto, brilho e alegria!


1º Make: Vale colorir e abusa do glitter até o rosto! Se você quer que a sua fantasia improvisada funcione bem, invista na make. Elas são um detalhe essencial e dão um acabamento incrível ao visual.







2º Vestidos: com mix de estampas, florais, com plumas, franjas ou muito brilho! Garantimos que um vestido com os complementos certos fica mais confortável e bonito que muita fantasia!






3º Acessórios: Tá liberado investir em colares, anéis, pulseiras, maxi brincos e enfeites para o cabelo! Os acessórios variam entre arcos com plumas, lenços, mini-cartolas, arranjos com brilhos e frutas, e as tiaras de flores!




4º Blusas coloridas ou com estampas divertidas: Elas são peças curingas no armário e caem super bem no carnaval! Podem virar fantasias descoladas se associadas a acessórios com a mesma temática da estampa. É sucesso na certa!




5º Paetês e glitters: O carnaval é totalmente associado às cores e brilhos, certo? Então pode usar e abusar dos paetês e glitters nesta época do ano sem medo. Se você não é do clube das fantasias, vale apostar em um look com pegada mais glam, com conforto, estilo e muito brilho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário