sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Rommanel lança coleção Alto Verão 2016. As joias, já expostas nas lojas do Grupo Marsaro do Recife e Caruaru, são inspiradas nas texturas e movimentos do oceano

Joias leves e delicadas, trazendo como inspiração o oceano e seus elementos, entre conchas, estrelas do mar e pérolas. É assim a nova coleção que a Rommanel preparou especialmente para os dias mais quentes deste começo de ano, a Alto Verão 2016, já disponível nas lojas do Grupo Marsaro da Região Metropolitana do Recife e Caruaru.


Trazendo no design texturas e movimentos do oceano, o grande destaque da coleção fica por conta da tornozeleira que “veste o pé”, numa pegada da tendência do body chain (correntes de corpo) e boho chic. Com Marina Ruy Barbosa estrelando a campanha, a coleção vem leve, fresca e delicada, cheias de brincos charmosos e anéis para brincar com sobreposições, que incrementa qualquer look de praia.

As joias de Alto Verão 2016 fazem parte dos 4 mil modelos folheadas a ouro 18K, em rodhium ou aço e com fabricação exclusiva da Rommanel. Elas recebem três camadas de ouro e acabamento artesanal. Os brincos são feitos peça a peça, o que faz com que os produtos tenham um acabamento similar ao de uma joia maciça, além de serem antialergênica a níquel, não causando alergia.


Em Pernambuco, a Rommanel está desde 1997 através do Grupo Marsaro, distribuidor da marca com 12 lojas no estado, atendendo no atacado (distribuição para as consultoras) e varejo. O grupo possui unidades nos shoppings RioMar, Shopping Recife, Tacaruna e Guararapes, além de lojas na Zonal Sul, Centro da Cidade, Cabo de Santo Agostinho e Caruaru. Mais informações: (81) 3224.0007 e www.rommanel.com.br.













SERVIÇO | ROMMANEL

Lojas: shoppings Recife, Tacaruna, RioMar e Guararapes e em unidades espalhadas por Boa Viagem, Boa Vista, Rua das Calçadas, Cabo de Santo Agostinho e Caruaru.

Mais informações: (81) 3224.0007
www.grupomarsaro.com.br | www.rommanel.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário